Notícias

Geap conquista certificação GPTW em 2021 e se destaca como excelente empresa para se trabalhar

1 Minutos de Leitura

Com cerca de 1800 colaboradores em todo o país e mais de 75 anos de atuação no mercado, a Operadora se destaca no setor da Saúde Suplementar

A Geap Autogestão em Saúde foi certificada pelo programa Great Place To Work (GPTW), como uma excelente empresa para se trabalhar em 2021.

Histórico Geap

Com cerca de 1800 colaboradores em todo o país, a Autogestão recebeu em 2020 o reconhecimento de “Excelente empresa para se trabalhar” após participação no programa de certificação GPTW, que contou com uma pesquisa de diagnóstico do ambiente de trabalho respondida pelos funcionários de todo o Brasil. A Fundação recebeu o selo por ter conquistado uma nota satisfatória.

O GPTW

Dentre os requisitos para compor a lista de melhores empresa para se trabalhar do GPTW estão: ter 30 ou mais funcionários nos seguintes Estados: Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul; além de preencher Conteúdos Complementares, Perfil Organizacional e as Práticas Culturais. O GPTW começou na década de 80 e atualmente é um dos principais termômetros de confiabilidade e sucesso empresarial no Brasil.

“É o resultado do grande trabalho de recuperação da situação em que a Fundação se encontrava. Com o apoio das equipes espalhadas por todo o país, estamos posicionando a Geap no lugar que ela merece, por tudo que representa para seus milhares de beneficiários”, comemorou o diretor-presidente da Geap, Ricardo Figueiredo.

Related posts
Bem-estarCuidado e PrevençãoNotícias

A importância do pediatra na saúde do seu filho

3 Minutos de Leitura
A presença do médico pediatra na saúde do seu filho é essencial para seu desenvolvimento pleno.  Afinal, estamos falando de uma especialidade…
area-beneficiarioNotíciasPlano de saúde

Uso da tecnologia na saúde: entenda sua importância!

5 Minutos de Leitura
Em todas as áreas da sociedade, a tecnologia tem assumido um papel cada vez mais decisivo, agilizando processos, reduzindo falhas e aumentando…
Cuidado e PrevençãoNotícias

Novembro azul: Prevenção, diagnóstico precoce e quebra de preconceitos são essenciais no combate ao câncer

2 Minutos de Leitura
O Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata é comemorado no dia 17 de novembro, por isso, o mês de novembro…