Plano de saúde

5 motivos para baixar (e usar) o aplicativo do beneficiário GEAP!

4 Minutos de Leitura
Motivos para baixar (e usar) o aplicativo do beneficiário GEAP!

Já imaginou poder resolver boa parte de suas necessidades médicas, aí mesmo do seu celular, sem precisar ligar para ninguém?

Com o aplicativo GEAP Saúde, os beneficiários encontram inúmeras funcionalidades que tornam o relacionamento com o plano de saúde muito mais rápido, fácil e prático!

Trata-se de uma ferramenta que foi desenvolvida pensando nas maiores necessidades dos nossos usuários, o que faz com que ele seja hoje um diferencial muito grande para o uso dos nossos serviços.

Quer descobrir o que nosso App é capaz de fazer? Então confira neste artigo 5 motivos para baixar (e usar) o aplicativo do beneficiário GEAP.

Carência de planos de saúde: saiba como funciona!

Acompanhe!

Motivos para baixar (e usar) o aplicativo do beneficiário GEAP

1. Atendimento on-line

Por mais que a Central Nacional de Teleatendimento da GEAP seja um canal de comunicação capaz de resolver todas as demandas dos nossos beneficiários, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados, é sempre bom ter mais opções de  atendimento, para diferentes necessidades, certo?

Sem gastar tempo ligando, ou caso esteja em um lugar onde precisa de privacidade, é possível resolver tudo via chat com nossos atendentes em poucos minutos.

Quer ter todos os nossos meios de atendimento, para todas as suas necessidades, em um só lugar? O aplicativo GEAP tá na mão!

E o melhor: atendimento com a qualidade da operadora de planos de saúde que foi a primeira do Brasil a receber o Certificado NBR ISO 9001-2015, com foco em teleatendimento aos beneficiários e prestadores de serviços.

Quer conhecer outra facilidade que a GEAP oferece aos seus beneficiários, sem custos adicionais? Veja como funciona nosso serviço de telemedicina!

2. Carteirinha digital

Com o aplicativo GEAP Saúde, você não precisa mais andar com sua carteirinha física por aí; ela já está no seu celular!

Isso porque, no aplicativo, você tem acesso à versão digital, que possui as mesmas informações da carteirinha física. 

Dessa forma, você não precisa mais se preocupar com perdas ou esquecimento do documento. Basta abrir o app e mostrar a carteirinha para ser atendido(a). 

Fez um agendamento e o prestador solicitou uma foto da carteirinha para autorização? Nada de perder tempo escaneando a carteirinha física. Basta fazer um print da tela e enviar! Tudo de forma digital e sem dor de cabeça!

Você está satisfeito com o serviço do seu plano de saúde? Confira neste artigo 4 sinais de que pode estar na hora de trocar de operadora!

3. Mapa da rede credenciada

Pelo aplicativo você consegue acompanhar quais hospitais, clínicas ou laboratórios estão disponíveis no seu estado e cidade, de acordo com o seu plano de saúde.

São milhares de profissionais e diversas especialidades espalhadas por todos os estados do Brasil.

Ao consultar o mapa da rede credenciada no aplicativo, é possível ver os prestadores de serviços que estão mais próximos da sua residência. Dessa forma, você não precisa passar horas pesquisando e ainda ganha tempo na locomoção.

Assim, fica fácil de calcular o trajeto, tudo para não chegar atrasado(a) e  perder a consulta ou o exame! Ou seja, o app GEAP Saúde facilita a sua vida.

Quais as diferenças entre seguro-saúde e plano de saúde?

Além disso, se você gostar do atendimento de algum consultório ou laboratório, basta colocar nos seus favoritos. Assim, sempre que precisar, é só ir até a sua lista. Desse modo, você não precisa refazer a pesquisa toda vez que for marcar um atendimento. 

Além das facilidades do nosso aplicativo, existem muitas outras vantagens em ser um beneficiário GEAP. Confira 7 delas neste artigo!

4. Acompanhamento de solicitações e procedimentos 

No aplicativo, você também pode acompanhar todas as solicitações realizadas no seu plano de saúde, como histórico ou marcação de exames, consultas e cirurgias.

Fez um agendamento só para o mês seguinte? Não se preocupe! O aplicativo ajuda você a não esquecer seus compromissos, por meio de notificações quando estiver perto da data.

Conheça o plano de saúde familiar da GEAP!

👉 Plano de saúde sem carência é possível?

Dessa forma, você não perde a consulta ou, caso algo inesperado surja, consegue remarcar ou cancelar com antecedência. 

5. Organização financeira

Não recebeu ou perdeu o boleto? No aplicativo Geap Saúde você consegue solicitar a geração de uma nova via na mesma hora. 

Precisa do histórico de pagamentos para se organizar financeiramente ou declarar no Imposto de Renda? Também é possível consultar todas as suas transações no app. 

Confira mais detalhes sobre as funcionalidades do App GEAP Saúde clicando no vídeo abaixo:

Baixe o seu aplicativo GEAP Saúde!

Otimize seu tempo baixando agora mesmo o seu aplicativo do beneficiário GEAP. Com ele você marca consultas, acompanha todo o seu histórico com o plano de saúde e tem acesso aos dados e informações, tudo na palma da mão!

O app Geap Saúde possui uma interface simples e amigável, o que facilita muito a navegação pela plataforma, até mesmo para quem não é muito acostumado com tecnologia.

Caso tenha algumas dificuldades, peça para alguém de confiança te ajudar. Em pouco tempo, é provável que você estará fazendo tudo sozinho(a).

Baixe já o aplicativo do(a) beneficiário(a) GEAP! É gratuito e está disponível tanto para dispositivos Android e IOS, celulares ou tablets. 

Se você ainda não é nosso(a) beneficiário(a), conheça todos os planos de saúde que a GEAP oferece. Certamente temos uma opção que se adequa perfeitamente às suas necessidades.

Clique no botão abaixo e torne-se você também mais um dos nossos beneficiários!

QUERO SER UM BENEFICIÁRIO GEAP

Geap Plano de saúde
Related posts
Plano de saúde

Problemas vasculares ou cardiovasculares: entenda as diferenças

5 Minutos de Leitura
Os problemas vasculares e cardiovasculares são a principal causa de mortes no mundo, à frente de motivos como câncer ou acidentes de…
Cuidado e PrevençãoPlano de saúde

Dicas de saúde específicas para as mulheres!

5 Minutos de Leitura
Março é o mês destinado a lembrar os desafios ainda enfrentados pelas mulheres, apesar de ser importante também comemorar suas vitórias e…
area-beneficiarioCuidado e PrevençãoDicas de alimentaçãoPlano de saúde

Dicas de alimentação para ter saúde o ano todo!

4 Minutos de Leitura
Comer é necessário não apenas para nossa existência, mas também para termos uma existência plena, saudável e com qualidade de vida. A…