Chapa 3 – Construindo a melhor Geap – Geap Saúde



CHAPA 3

  • A chapa 3 – Construindo a melhor Geap tem três compromissos com você, menor preço, melhor rede de atendimento e mais cuidados.
Somos a chapa de todos os servidores, dos avós, mães, pais, filhos, netas e netos. Vamos atuar com mais amor e esperança para fazer da Geap o plano da sua vida, junte-se a nós.
 
COMPROMISSOS:

  • Decidir por Planos inovadores e adaptados à realidade de todos os servidores;
  • Empreender esforços para aumentar o percapta junto ao governo federal.
  • Garantir os conselhos consultivos nos estados.
  • Garantir a ampliação da Rede de atendimento em todo o país, propondo a criação de policlínicas com diversas especialidades médicas.
  • Defender implantes odontológicos e tratamentos ortodônticos nos planos da Geap.
Aos Colaboradores da Geap:
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  • Promover a motivação e o crescimento profissional de todos da Geap, com melhores condições de trabalho, plano de carreira e a criação de cargos de analistas nas unidades administrativas, corrigindo distorções históricas. A Geap cresce com você.

Currículos

Ronald Acioli

 
É natural do Rio de Janeiro, graduado em História pela USP (1989); Mestre em Tecnologias na Educação pela UnB (2006); Graduado em Gestão Pública pela Faculdade Anasps (2018); Cursa Ciências Contábeis pela UnB e Doutorado (trancado) pela UNED (Madri-ES). Especialista em Gestão de Projetos pela UFJF (2004) e em Educação a Distância pela UnB (2000). Atualmente, servidor público aposentado, trabalhando em assessoria na GEAP. Educador responsável pela criação da Universidade Corporativa da GEAP-FSS. Expertise na área de Tecnologias Educacionais, em Formação de Educadores, Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional. Atua como Professor/Tutor colaborador da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública) e Conselheiro Titular eleito na Fundação Viva Previdência e Conselheiro Suplente eleito na Geap.

 

Mônica Arcoverde

Natural do Rio de Janeiro, Bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade Estácio de Sá do Rio de Janeiro, em 1988. Especialização em Gestão de Pessoas no Serviço Público, 1ª edição da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, em junho de 2009. Ingressou na Previdência Social em 1985, por concurso público como Técnica do Seguro Social no Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. No INSS atuou como membro titular na Comissão de Ética, membro titular da Diretoria de Gestão de Pessoas no Comitê de Gestão do Programa de Gestão das Atividades Médico Periciais, no Grupo de Trabalho para instituição de projeto piloto e prova de conceito de implantação do teletrabalho, GT/PFE/INSS/DIRH nº 01/2006 – Manual de Procedimentos em Matéria de Pessoal. Participou na Reunião Técnica Nacional de Matéria Administrativa – PFE/INSS. Exerceu funções de Chefe da Divisão de Procedimentos Judiciais em Recursos Humanos – RH, Coordenadora de Gestão de Pessoal e Coordenadora-Geral de Gestão de Pessoas. Ministrou a capacitação Integrando e Agregando Conhecimentos na Área de Gestão de Pessoas do INSS. Participou de diversos cursos como Liderança para o Futuro no Canadá School of Public Service – CSPS em Otawa/Canadá, Gestão de Pessoas no Setor Público/Next Business Media, Ética no Serviço Público – EAD/INSS, Seminário Compliance do Serviço Público/CGU, Seminário Inovação, Eficiência e Transparência no INSS, Congresso Internacional de Gestão da Previdência Social, 9º Fórum Brasileiro de Combate a Corrupção na Administração Pública e ACS/AMANA-KEY Atualização Gerencial/Brasília. Atualmente cedida ao Ministério do Trabalho e Emprego na função de Assessora Técnica na Diretoria de Gestão de Pessoas.

Adriana Lopes Pacheco

Natural de Boa Vista, nascida em 01/05/1971. Servidora efetiva do Tribunal de Contas do Estado de Roraima desde 2000, com formação na área jurídica, onde desenvolveu as seguintes funções: 1. Chefe de gabinete do Conselheiro Reinaldo Neves;; 2. Assessora técnica da presidência do conselheiro Essen Pinheiro Filho; 3. Assessora técnica do conselheiro Essen Pinheiro Filho; 4. Chefe da Comissão de Jurisprudência do TCE/RR; 5. Diretora Geral das Atividades Plenárias e Cartorárias; 6. Chefe de Divisão de Atividades Plenárias 7. Assessora técnica do Conselheiro Célio Rodrigues Wanderley – atividade atual.

Ieda Regina dos Santos Brasil

Sou natural de São Paulo e trabalho no INSS desde 1995, atuei em várias áreas (Gestão de Pessoas, Atendimento, Programa de Educação Previdenciária e Capacitação). São mais de 10 anos atuando na área de capacitação no INSS. Além de palestrante na área comportamental e GT em Mapeamento de Competências no INSS. Possuo pós em Inovação em Tecnologias Educacionais, Gestão de Recursos Humanos e ainda certificações de Líder do Futuro, Formação de Formadores no Curso Liderança para o futuro no Canadá School on Public Service (CSPS), gerenciamento de Riscos e cursos diversos na Escola do INSS. Com atuação direta na capacitação e busca de soluções para os clientes (áreas de negócio) e na articulação em termos de valor para o negócio; na Mentoria para validação e garantia no atendimento de requisitos; Adoção de uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e atuação em projetos e pesquisa, objetivando coleta de dados para a construção das  competências. Até 2021 estava na Coordenação da equipe de Desenvolvimento de carreiras e Educação – SERDCE /SRV e hoje como Coordenadora de Formação e Aperfeiçoamento do INSS na DC.

 

Ivy Marques Amaro

 
Natural de Boa Vista/RR, 39 anos, servidora do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima há 22 anos, onde atualmente é Secretária de Qualidade de Vida, coordenando e executando projetos e eventos de promoção e prevenção da saúde, fiscalização do convênio com suporte aos beneficiários do plano de saúde, monitoramento da saúde ocupacional e acompanhamento para servidores e magistrados, desde 2018. Doutora pela Universidade Federal do Estado do Rio – UNIRIO (2018), Mestre em Fisioterapia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN (2010), Especialista em Osteopatia na Escuela de Osteopatía de Madrid – EOM, Especialista em Fisioterapia Ortopédica, Traumatológica e Desportiva pelo Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Saúde – Inspirar/PR (2009), Graduada em Fisioterapia pela Faculdade Cathedral de Ensino Superior/RR (2007). Além disso, possui aperfeiçoamento Profissional em Perícia Judicial para Fisioterapeutas e Assistente Técnico. Possui formação na língua inglesa, como aluna e professora da escola de idiomas Centro Cultural Anglo Americano (CCAA) e atua como Professora de Anatomia e Neuroanatomia do Curso de Medicina da Universidade Estadual de Roraima.

 

Margarida Lopes de Araújo

Sou uma Auditora Fiscal Aposentada, formada em Letras e Direito pela UNITOLEDO. Com mais de quatro décadas de experiência na Previdência Social, atuei como Auditora Fiscal até minha aposentadoria em 2005. Durante minha carreira, assumi diversos cargos de liderança, incluindo a presidência da Anfip/sp e Vice-Presidente de Cultura Profissional e Assuntos Jurídicos e PRESIDENTE da ANFIP nacional no biênio 2013/2015. Atualmente, sou Vice-Presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP Nacional para 2024/2025.

Marly Saliba

Natural de Brasília-DF, empregada pública na Terracap, através de concurso público em 2007, exercendo a função de Especialista de Nível Superior na área de Gestão de Pessoas, sua principal atividade é fiscalização de contratos e convênios da área de RH., Mestre em Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação pela UCBDF em 2016, pós graduada em Administração e Gestão de Recursos Humanos, em 2004 pela UNIDF. No Ministério do Trabalho e Emprego atuou na atualização da CBO – Classificação Brasileira de Ocupações e na gestão de contratos e convênios,(2002 a 2004). Na DATAMEC, atuou na execução do plano de saúde AUTOGESTÃO – PAMED (1984-2000); Gestão de Plano de Saúde – TERRACAP (2007-2010); Atualmente faz Gestão de Contratros e Convenios na Gerencia de Gestão de Pessoas, exerce a função de Interlocutora de implantação da Lei Geral de Proteção de Dados Interlocutora com a Ouvidoria, gestão de contrato com jovens aprendizes e pessoas com deficiência, atualização de normativos internos da área de Gestão de Pessoas. Participou da Comissão de Assédio Moral e Sexual e da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar; participou dos Programas de Qualidade de Vida da Terracap como coordenadora.

Wesley Alves

Natural de Brasília/DF, 46 anos, servidor de carreira do Ministério Público do Estado de Roraima por mais de 20 anos. Formado em Administração e Direito, desenvolveu diversas atividades como Chefe da Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Chefe de Gabinete da Secretaria-Geral, Membro da Comissão Permanente de Licitação e Pregoeiro, Membro do Comitê de Planejamento Estratégico e Membro do Núcleo Executivo de Projetos. Desde 2019, chefia a Seção de Saúde e fiscaliza planos de saúde. Membro do Comitê de Saúde Mental. Articulador do primeiro convênio entre órgãos da justiça (Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas e Tribunal Regional Eleitoral.

Verônica Pacheco

Servidora Técnico-administrativa da UFPB, natural de Tacima-PB, bacharel em Serviço Social, pela Universidade Federal da Paraíba- UFPB, Pós-graduada em Psicopedagogia, em 2009, pela Faculdade Integrada de Patos-FIP, ingressou na UFPB por concurso público em 1995, assumiu a chefia da Divisão de Serviços Gerais do Hospital Universitário Lauro Wanderley-HULW/UFPB (2010/2013), assumiu mandato de Conselheira no Conselho Universitário-UFPB (2012-2016) , assumiu a chefia do Setor de Hotelaria Hospitalar da EBSERH/ HULW/UFPB ( 2014-2020), atualmente Secretária do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva-CCS/UFPB. Na representação Classista assumiu a Coordenação de Comunicação Sindical do SINTESPB (2003- 2006 ) , Coordenação de Administração e Patrimônio SINTESPB ( 2007- 2009). Atualmente é Coordenadora de Administração e Patrimônio -SINTESPB –( mandato 2022-2025).

Maryjane Cavalcante Silveira Brasileira

Brasileira, natural de Boa Vista – Roraima. Formada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Roraima em 2004. Especialização em MPA em Direito do Estado e Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas. Servidora pública efetiva do Tribunal de Contas do Estado de Roraima desde 2004. Das experiências profissionais destaco atuação como Chefe de Divisão de Atividades Plenárias (de 2010 a 2022) e Diretora de Atividades Plenárias e Cartorárias (de 2023 até os dias atuais).