Na manhã desta terça-feira, 26 de março, o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, apresentou aos mais de 200 colaboradores da Gerência de Atendimento (Geat) o Planejamento Estratégico 2024-2030 da Operadora. Na reunião, realizada em Brasília, ele ressaltou a importância de a equipe participar do processo de elaboração e construção do futuro da Geap.
“Estamos nos preparando para os avanços tecnológicos, inovações em todas as frentes, não vamos ficar para trás, não vamos perder mercado e o novo Planejamento Estratégico contempla essa proposta nos seus 14 objetivos estabelecidos, desenvolvidos em 116 ações”, afirmou. E acrescentou: “nossa meta é ser a melhor autogestão de grande porte na ANS, com o maior crescimento da carteira, equilíbrio financeiro e orientada por critérios ASG, até 2030. E só vamos conseguir fazer com o empenho de todos. Sem metas, sem visão e sem estratégia, é impossível avançar para o futuro”.
Para o supervisor da equipe de retenção da Geat, Jefferson Costa Mendes, este tipo de ação tem uma importância significativa, aproxima gestor e colaborador de forma alinhada. “Com planejamento as equipes conseguem melhorar entregas e resultados para atender as expectativas. A equipe da retenção já estava motivada antes desta apresentação e agora eu tenho certeza de que a equipe vai procurar trazer um resultado muito maior que vai surpreender a todos”, afirmou.
Já Camila de Sousa Veloso, operadora de teleatendimento, observou que para ela é muito importante ouvir as diretrizes da operadora. “Sentir que estamos participando do processo, dá aquela sensação de evolução”, comentou.
Ester dos Santos Fernandes, também operadora de teleatendimento, observou que a apresentação foi excelente: “Amei cada parte porque isso nos motiva a sermos melhores em nossa função, e a buscar alcançar as metas do planejamento estratégico”, celebrou a colaboradora.
O gerente da Geat, Antônio Carlos Faria Júnior, avaliou como muito positiva a exposição do direcionamento de futuro da Operadora para os colaboradores da Geat que estão na ponta, em contato direto com os beneficiários. “Eles são propagadores desse planejamento que foi desenhado desde o ano de 2023. Todos os colaboradores, desde o operador, o assistente, o analista, deve ter a ciência de qual será o futuro da Geap e para onde a empresa caminha”, finalizou.





