Atualize seus dados cadastrais – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Atualize seus dados cadastrais

A Geap encaminha, frequentemente, comunicados importantes sobre seu plano, bem como novos benefícios, boletos, Cartão de Identificação do Beneficiário e muito mais. Se você é nosso(a) beneficiário(a) e mudou de endereço, trocou o e-mail e/ou o número de telefone, faça a sua atualização cadastral agora mesmo.

A atualização é simples, rápida e pode ser feita das seguintes formas:

Aqui pelo site , na sua área do beneficiário

Pelo aplicativo Geap Saúde

No menu “Meus Dados”

Mensagem via SMS

Quando fizer sua atualização cadastral, é importante que você informe seu número de celular e assinale a opção SIM, para receber as informações via SMS.

Por meio do SMS, você é informado sobre novos benefícios, recebe avisos sobre descontos em folha ou cancelamento por inadimplência e códigos de barras para pagamentos de boletos, entre outras informações importantes.

Para mais informações ligue para a nossa Central de Teleatendimento 0800 728 8300.


Mais Notícias