Notícias

Geap 77 anos: rumo certo é vitória conquistada!

1 Minutos de Leitura

Em um cenário de constantes transformações, a Geap comemora hoje o seu aniversário e conquistas que já geraram frutos.

Como surgiu a Geap?

Há quase oito décadas, no dia 29 de setembro de 1945, era criada a Geap Saúde, iniciando suas atividades como patronal.

A Fundação acompanhou inúmeras transformações ao longo dos anos e hoje se consolida como uma das principais operadoras de planos de saúde do Brasil, referência no mercado de autogestão em saúde. 

Evolução da Geap

Nos últimos anos, a busca por excelência no cuidado e atendimento aos beneficiários se tornou o centro de tudo, trazendo à Geap um grande cenário de modernização e reestruturação da sua gestão. 

Nesse sentido, adotamos novos mecanismos e ferramentas internas, revisão do portfólio de produto, implementação de diversas melhorias e facilidades para os beneficiários, como o aplicativo do beneficiário Geap, por exemplo.

Com a premissa de ética e transparência, a nova gestão elevou a Fundação a um novo patamar, objetivando a saúde e a sustentabilidade da entidade, o que direcionou a atuação de quase 2 mil colaboradores nos quatro cantos deste imenso país.

Feliz aniversário, Geap!

Com isso, o momento é de comemoração às conquistas, fruto de um trabalho feito com muita dedicação, propósito forte, persistência e seriedade, a fim de fortalecer os alicerces construídos junto aos nossos milhares de beneficiários e parceiros durante todos esses 77 anos. 

Agradecemos a todos que fizeram parte da nossa história e convidamos a seguir juntos nessa promissora trajetória, pois o melhor ainda está por vir! 

Related posts
Bem-estarCuidado e PrevençãoNotícias

A importância do pediatra na saúde do seu filho

3 Minutos de Leitura
A presença do médico pediatra na saúde do seu filho é essencial para seu desenvolvimento pleno.  Afinal, estamos falando de uma especialidade…
area-beneficiarioNotíciasPlano de saúde

Uso da tecnologia na saúde: entenda sua importância!

5 Minutos de Leitura
Em todas as áreas da sociedade, a tecnologia tem assumido um papel cada vez mais decisivo, agilizando processos, reduzindo falhas e aumentando…
Cuidado e PrevençãoNotícias

Novembro azul: Prevenção, diagnóstico precoce e quebra de preconceitos são essenciais no combate ao câncer

2 Minutos de Leitura
O Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata é comemorado no dia 17 de novembro, por isso, o mês de novembro…