Prezado Prestador,
Para a adesão da Auditoria Digital é necessário que designe um profissional qualificado para realizar consenso junto a auditoria Geap e realize o treinamento para utilização da ferramenta.
Para adesão gentileza enviar um e-mail para: auditoriadigital@geap.org.br
Benefícios:
• Pagamento no mês subsequente ao consenso;
• O envio de arquivo XML poderá ser encaminhado todos os dias.

Por isso, gentileza preencher o formulário abaixo com o código do prestador na operadora,
seu estado e um e-mail para contato. Em caso de dúvidas responda esse e-mail que iremos
auxiliá-lo.

Caso não seja possível a adesão ou o prestador ainda não aderiu a auditoria digital segue abaixo as orientações para o envio digital da documentação comprobatória do atendimento e para a emissão de comprovante de recebimento das cobranças. A Rede Prestadora deverá neste caso enviar toda documentação comprobatória digitalizada referente ao atendimento, seguindo o Checklist abaixo, desobrigando o prestador a entregar qualquer outro documento físico à Geap Reforçamos que a partir de 01/2024 não serão mais recebidas guias físicas nas Unidades Administrativas, exceto para prestadores da classe de laboratório (Análises Clínicas).
O envio do XML (upload ou webservice) ou a geração de remessa (DIGITATISS) das guias deverá ser realizado conforme calendário abaixo:
Outubro: 1 até 25;
Novembro: 1 até 20;
Dezembro: 1 até 15;
A partir de janeiro: 1 a 10 de cada mês.
Para o modelo tradicional, o recebimento (loteamento) das contas com documentações anexadas no XML e nas guias digitadas no DigitaTiss continuará sendo realizado de 1 a 10.
Atenção: Toda a Rede Prestadora que apresenta guias de internação mesmo que a auditoria não seja in loco deverá aderir a utilização da Plataforma de Auditoria Digital. Assim, teremos mais efetividades dos trabalhos e menos burocracia no trâmite das guias. Caso o prestador ainda esteja em processo de adesão à plataforma, orienta-se seguir o fluxo normal (envio das guias físicas).