GEAP Atendimento: Conheça os serviços realizados pelos canais digitais – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

GEAP Atendimento: Conheça os serviços realizados pelos canais digitais

Já conhece nossos canais digitais de atendimento? São diversos serviços disponíveis na palma da sua mão.

GEAP Atendimento

É só entrar em contato pela Central Nacional de Teleatendimento da GEAP (0800 728 8300), WhatsApp (61) 93300-7230, Chat Online (Site e App Geap Saúde) e/ou pela Ouvidoria (0800 728 8303). Confira os serviços na lista abaixo:

GEAP Atendimento

Viu só quantas opções? Por meio desses canais você encontra resolutividade sem sair de casa. Em tempos de pandemia, mais do que nunca, contar com atendimento on-line é essencial. A Geap está pronta para te atender!

Leia também:


Mais Notícias