Na sexta-feira (04/08), em São Paulo, o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, reuniu-se com prestadores e colaboradores do estado. Junto com o gerente estadual Renato Gomes e os coordenadores Bruno Daniel e Domingos Sávio, ele apresentou aos representantes de mais de 20 hospitais e instituições as diretrizes e as conquistas atingidas pela gestão neste ano, além de traçar metas para os próximos meses.
“Aproveitamos para alinhar as ações, além de reforçar a aproximação com importantes parceiros atuais e futuros, no estado”, informou Douglas. “Nosso foco é tornar a relação ainda mais proveitosa e duradoura, pois temos como foco o crescimento regional de cada unidade administrativa, com solidez, excelência no atendimento e equilíbrio financeiro”, reforçou
Estiveram presentes representantes do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital de Olhos, Hospital Rede Opera, Instituto do Coração (Incor), Hospital das Clínicas (Faculdade de Medicina), Hospital Adventista, Hospital São Camilo, Hospital Silvio Romero, Clínica Theia, Hospital Personal, Hospital Sírio-Libanês, Hospital Santa Catarina, Hospital Presidente, Hospital Dom Alvarenga, Hospital Nipo Brasileiro e Hospital CEMA. Entre parceiros e representantes de grandes empresas do ramo da saúde no país, marcaram presença a rede Dasa, HapVida Notredame, Única Home Care, Rede d’Or, Grupo Itasa e Departamento da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo (DPRF-SP), além de gestores regionais do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e do Ministério da Fazenda.
O diretor-presidente, ao apresentar para essas instituições um balanço dos primeiros meses deste ano, destacou o lançamento, em junho, do Programa de Redução do Tempo de Pagamentos dos Prestadores de serviço, que prevê a antecipação de 30 dias nos pagamentos, considerando o mês subsequente a entrega da documentação comprobatória. Os pagamentos antes eram feitos em 60 e 90 dias.
Para o gerente da Unidade Estadual, Renato Gomes, essas iniciativas de aproximação resultaram em melhorias no acolhimento aos beneficiários e na agilidade do atendimento prestados.





