
O diretor-presidente da Geap, Douglas Vicente Figueredo, cumpre agenda de visitas e reuniões nesta quinta-feira, em Florianópolis, em Santa Catarina. O dia teve início com uma reunião com o prefeito da capital catarinense, Topázio Silveira Neto, para apresentar uma solução de atendimento aos servidores da prefeitura.
O intuito da proposta é de substituir o contrato emergencial que atende hoje os 11 mil funcionários da cidade. A prefeitura garantiu que irá analisar de forma célere o que foi proposto e aprofundar os estudos com relação ao modelo de atenção em saúde oferecido pela Autogestão.
Estiveram ainda na reunião, por parte da Geap, o gerente da Unidade Administrativa em Santa Catarina, João Mancuso, o coordenador de relacionamento da Autogestão, Sinval de Paula, o coordenador de assistencial, Filipe Guimarães e o Executivo de Assuntos para prefeituras e governos, Carlos Bellintani. Também participou a Secretária Municipal de Licitações, Contratos e Parcerias, Katherine Schreiner.
Credenciamento: Pela tarde, o diretor-presidente seguiu em agenda externa, para o credenciamento do Hospital S.O.S Cárdio, com mais de 30 anos de atendimento de excelência no mercado catarinense. A instituição retorna a parceria com a Geap para oferecer aos beneficiários emergência cardiológica, medicina diagnóstica, consulta e terapias.

Douglas Figueredo visitou ainda a sede da Geap em Santa Catarina e conversou com colaboradores da unidade administrativa para avaliar o atendimento e os serviços prestados. Douglas explica que o motivo de sua agenda nos estados faz parte de um movimento de adequação da qualidade do serviço ao credenciado.