Diretoria de relacionamento é detalhada para novos conselheiros da Geap – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Diretoria de relacionamento é detalhada para novos conselheiros da Geap

Durante o segundo dia de imersão com os novos conselheiros da Geap, diretoria e gerencias da área de relacionamento apresentaram sua estrutura e detalharam as ações do ano, previstas no Planejamento Estratégico 2024-2030 da Operadora. Os eleitos em abril como membros dos Conselhos de Administração (Conad) e Fiscal (Cofins) da Autogestão acompanharam as palestras – realizadas na tarde da última terça-feira (21) – e aproveitaram para tirar dúvidas sobre questões como rede de prestadores e fornecedores de serviços, prospecção de novos órgãos, serviço de teleatendimento aos beneficiários e outros temas.


Responsável pela Diretoria de Relacionamento (Direl) da Geap, o diretor José Pacheco, abordou a priorização do acolhimento aos beneficiários como um dos principais diferenciais adotados a partir da nova gestão. “Os nossos beneficiários são o que temos de mais valioso, foi necessário ampliar o acolhimento e fortalecer a rede credenciada para qualificar o atendimento. Como novos conselheiros que passam a integrar as decisões da Operadora é fundamental entender como se dá todo esse processo de qualificação”, disse Pacheco.


O gerente de Produtos e Captação da Direl, Rulho Pereira Munhoz, demonstrou como funciona a atual estrutura da gerência e o trabalho de captação de novos beneficiários. “A captação de beneficiários dentro do convênio com a União e nos convênios diretos são uma prioridade da área. Possuímos excelentes produtos, rede credenciada adequada e competitiva, além de uma atuação de pós-venda ativa”, observou. “Os times internos e as plataformas de venda estão orientados e direcionados para um crescimento sustentável”, acrescentou.


O gerente da Gerência de Atendimento (Geat), Antônio Carlos Júnior, destacou em sua apresentação quais são os canais de atendimento disponíveis aos beneficiários. “Esta imersão com vocês, conselheiros, é muito positiva. Esse momento é uma oportunidade de descrever o atual quadro da Geap, o planejamento até 2030 e, principalmente, o apoio que necessitamos do Conselho para atingirmos nossas metas.”, finalizou.


À frente da Gerência de Rede Assistencial (Gera), Rafael Milani, explicou como funciona o processo de cadastro de novos prestadores, o acompanhamento e monitoramento da rede credenciada e o fluxo de autorização de insumos.


Uma iniciativa da Diretoria Executiva da Geap, o encontro de imersão para os novos conselheiros aconteceu em Brasília e reuniu titulares e suplentes para um dia de conhecimento sobre as diferentes áreas da Operadora.


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