FALE COM A GEAP – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

FALE COM A GEAP

Anualmente, milhões de reais são gastos pela Geap em demandas administrativas e judiciais. Esse valor impacta na manutenção dos serviços e, consequentemente, no custeio do seu plano. Este ano pode ser diferente. Para isso, contamos com a sua colaboração. É simples. Fale com a Geap!

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Centenas de atendentes estão à sua disposição, por meio da Central de Teleatendimento: 0800 728 8300.

Você também pode falar diretamente com a Ouvidoria. Esse canal, que é a sua voz na Geap, tem como responsabilidade tratar a sua demanda como prioridade. Ligue: 0800 728 8303.

A ligação para esses números é gratuita.

Falando diretamente com a Geap, a resolutividade da sua demanda é mais rápida e sem burocracia. Além disso, o valor do seu plano é revertido exclusivamente em benefícios próprios.

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