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Geap apresenta aplicativo exclusivo para atender prestadores   

Em busca de um melhor atendimento para prestadores e beneficiários, a Geap apresenta um aplicativo que atende de forma personalizada as demandas específicas de médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e outros integrantes da rede credenciada.   

Os dados do beneficiário necessários para prestadores darem andamento às autorizações de procedimentos, consultas de informações e alterações cadastrais passam a estar disponíveis de forma rápida e prática. Anteriormente este processo estava disponível apenas no Portal do Prestador.   

A Gerência de Tecnologia da Informação (Getic) deu início à produção do aplicativo para tornar ainda mais efetivo o processo de prestação de serviço e simplificar a comunicação. A iniciativa consegue solucionar problemas persistentes relacionados ao acesso de informações importantes.  

“O aplicativo também facilita atendimento para o beneficiário, uma vez que permite ao aos estabelecimentos de saúde acessarem de forma rápida os dados do paciente relacionados ao plano, otimizando o processo para a realização dos procedimentos na rede credenciada”, detalha a Getic.   

O aplicativo oferece uma variedade de funcionalidades, confira abaixo:  

* Alteração de dados de correspondência  
* Comprovante INSS  
* Comprovante anual de rendimentos  
* Comprovante anual de retenção de CSLL, COFINS e PIS  
* Consulta ao Cib (cartão) dos beneficiários  
* Consulta à carência dos beneficiários  
* TUSS  
* Extrato financeiro  
* Ficha cadastral  
* Acompanhamento de guias  
* Perfil  
* Serviços TISS (transferência)  
* Download de arquivos TISS  
* Upload de arquivos TISS  

Baixe o app nas plataformas de download do seu celular ou desktop e utilize todos os benefícios e facilidades que ele oferece. Aproveite!   


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