
Em busca de um melhor atendimento para prestadores e beneficiários, a Geap apresenta um aplicativo que atende de forma personalizada as demandas específicas de médicos, clínicas, hospitais, laboratórios e outros integrantes da rede credenciada.
Os dados do beneficiário necessários para prestadores darem andamento às autorizações de procedimentos, consultas de informações e alterações cadastrais passam a estar disponíveis de forma rápida e prática. Anteriormente este processo estava disponível apenas no Portal do Prestador.
A Gerência de Tecnologia da Informação (Getic) deu início à produção do aplicativo para tornar ainda mais efetivo o processo de prestação de serviço e simplificar a comunicação. A iniciativa consegue solucionar problemas persistentes relacionados ao acesso de informações importantes.
“O aplicativo também facilita atendimento para o beneficiário, uma vez que permite ao aos estabelecimentos de saúde acessarem de forma rápida os dados do paciente relacionados ao plano, otimizando o processo para a realização dos procedimentos na rede credenciada”, detalha a Getic.
O aplicativo oferece uma variedade de funcionalidades, confira abaixo:
* Alteração de dados de correspondência
* Comprovante INSS
* Comprovante anual de rendimentos
* Comprovante anual de retenção de CSLL, COFINS e PIS
* Consulta ao Cib (cartão) dos beneficiários
* Consulta à carência dos beneficiários
* TUSS
* Extrato financeiro
* Ficha cadastral
* Acompanhamento de guias
* Perfil
* Serviços TISS (transferência)
* Download de arquivos TISS
* Upload de arquivos TISS
Baixe o app nas plataformas de download do seu celular ou desktop e utilize todos os benefícios e facilidades que ele oferece. Aproveite!