A parceria viabiliza melhor atendimento para os beneficiários do Distrito Federal
A Geap, em busca de oferecer melhores serviços para os beneficiários, credenciou o Hospital Santa Luzia, da Rede D’Or, no Distrito Federal. Agora os beneficiários do plano “Geap Saúde II”, poderão ser atendidos nessa unidade.
Com 50 anos de existência, o Hospital Santa Luzia, da Rede D’Or no DF, é reconhecido como um dos mais importantes hospitais da região Centro-Oeste.
Para o diretor de Saúde da Geap, Pablo Resende, “a entrada do Hospital Santa Luzia/Rede D’Or para compor a rede do DF é parte de um grande movimento que está sendo perpetrado em todo Brasil. Estamos investindo alto na rede credenciada, plantando qualidade do atendimento para colher satisfação do beneficiário. O resultado será a recuperação do nosso espaço no mercado das grandes operadoras de autogestão”, finalizou Resende.
Segundo o diretor-Presidente da Fundação Geap, Ricardo Figueiredo, “é com grande satisfação que recebemos o Hospital Santa Luzia da Rede D’Or na nossa rede, o que corrobora a crescente qualidade dos nossos serviços e reforça a posição de destaque que temos no setor da saúde suplementar”, afirmou Figueiredo.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS SERVIÇOS CREDENCIADOS PELA GEAP
Marcação de Consulta: 3445-6060
Sobre o Hospital Santa Luzia – Rede D’Or:
Fundado em outubro de 1971, o Hospital Santa Luzia (HSL) tornou-se um hospital geral de alta complexidade. Localizado no Setor Hospitalar Sul, área planejada por Lúcio Costa para instalar os hospitais de Brasília, o HSL atualmente é reconhecido como um dos mais importantes hospitais da região Centro-Oeste. Ao longo dos anos, ele vem se consolidando como uma referência na assistência médico-hospitalar, em uma trajetória de crescimento que começou em 1982. Até então, o hospital estava voltado basicamente para atendimentos de maternidade e para as especialidades de otorrinolaringologia e oftalmologia. Atualmente o Hospital Santa Luzia orgulha-se de pertencer a um seleto grupo de hospitais do país que transformam o ofício de cuidar das pessoas na arte de fazer o bem, minimizando danos e promovendo a cura.
A Rede D’Or em números:
36 hospitais e 1 sob gestão (Israelita);
5,5 mil leitos operacionais;
40,8 mil colaboradores;
87 mil médicos credenciados;
3,47 milhões de atendimentos de emergência por ano;
373 mil internações por ano;
238 mil cirurgias por ano;
26,9 mil partos por ano.