
A Geap Saúde assinou, nesta segunda-feira (29), convênio para oferta de planos de saúde aos membros e servidores do Ministério Público de Sergipe (MP-SE), em cerimônia realizado na sede do órgão, em Aracaju. O acordo foi formalizado pelo diretor de Relacionamento da Autogestão, José Pacheco, e do procurador-Geral de Justiça do estado, Manoel Cabral Machado Neto, representante do MP-SE.
“É com muita satisfação que comemoramos essa parceria com o MP de Sergipe. Oferecer saúde de qualidade para esses profissionais de grande relevância para a população do estado é uma honra e vamos nos empenhar para entregar serviços de qualidade que atendam as expectativas”, observou Pacheco.
O novo convênio foi firmado após edital para o credenciamento de novo prestador de assistência em saúde, realizado pelo MP-SE, ainda em 2023, como detalhou o procurador-Geral, Machado Neto.
“Tivemos várias operadoras credenciadas e a Geap foi escolhida pela sua rede credenciada expressiva, por ser a Operadora que cuida dos servidores da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), e por sua expertise. Essa é uma demanda antiga do MP e agora conseguimos mais uma opção de operadora de qualidade para os nossos membros”, explicou o procurador.
De acordo com o gerente estadual da Unidade Administrativa de Sergipe (UA/SE), Jefferson Ferreira Lima, o trabalho com os servidores do órgão se inicia ainda nesta semana. “Temos nos especializado na oferta de atendimento em saúde para esses profissionais. Estamos muito comprometidos em dar essa atenção especial ao servidor do Judiciário e já temos a adesão de mais de 100 vidas”, concluiu o gerente.
“Estamos avançando bastante do estado de Sergipe e hoje assinamos importantes convênios, como esse com o Ministério Público do estado. Vamos seguir o trabalho para ofertar qualidade a cada vez mais servidores do judiciário”, comentou o assessor executivo para o Judiciário, Marcos Granado.
Os servidores do órgão e seus dependentes e familiares contam com 30 dias de carência zero e já podem utilizar a cobertura da Geap a partir do dia 01 de agosto, com acesso aos hospitais São Lucas e Primavera além de outros prestadores qualificados em todo o Brasil.





