Mais um patrocinador do Poder Judiciário entra para a carteira da Fundação e reforça relevância da Geap no setor público

A Geap Saúde assinou, nesta sexta-feira (18), mais uma parceria com um órgão do Poder Judiciário. Dessa vez, o novo patrocinador a se tornar conveniado foi o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA). A assinatura desse novo convênio é mais um fruto colhido da estratégia de prospecção no Judiciário adotada em 2022 pela Fundação.
A assinatura do convênio foi feita pelo presidente do TJBA, desembargador Nilson Castelo Branco, e pelo diretor de Relacionamento da Geap, Pablo Resende, que celebrou a parceria. “A Geap vem ampliando sua carteira no Poder Judiciário em todo o Brasil. Já temos uma profunda ligação com os servidores públicos federais baianos e é com muita satisfação que recebemos agora o Tribunal da Justiça da Bahia”, comemora.
A Gerência de Produtos e Captação (Geproc) tem atuado com uma estratégia com foco não só na captação de vidas, como de novos patrocinadores, em especial no Poder Judiciário, é o que afirma a gerente do setor, Ana Paula Sandoval. “Estamos progredindo de maneira rápida e segura captando novos patrocinadores e isso irá fortalecer nossa carteira e tornar a Geap ainda mais sustentável e forte. Estamos trabalhando nesse sentido e esperamos um 2023 com muito sucesso”, destaca.

O gerente estadual da Geap na Bahia, José da Silva Pacheco, também participou das tratativas e da cerimônia de assinatura do convênio. Ele celebrou o acordo com um órgão da estatura do TJBA. “A Unidade Administrativa da Bahia sente-se honrada de ofertar planos para desembargadores e servidores desse conceituado Tribunal. A Geap, nesses 77 anos de história, se consolidou como fundação de assistência do servidor público. A assinatura do convênio com o TJBA, que tem 413 anos, certamente vai ser um momento ímpar e especial”, finaliza Pacheco.
Com o potencial de cerca de 26 mil vidas, o TJBA possui comarcas em diversas regiões do grande estado da Bahia e é considerada a primeira Corte das Américas, instalada em 1609. Atualmente, o órgão é composto por 66 desembargadores e tem sede no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.