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Geap conquista categoria de reputação “Ótima” no Reclame Aqui

Após a implementação de novas estratégias de atendimento de abordagem ao público, a Geap alcançou em setembro a reputação “Ótima” (nota 8,0) no site Reclame Aqui, o maior agregador de comentários e opiniões sobre os serviços prestados pelas empresas no Brasil, e agora a Operadora se destaca como a 2ª melhor operadora de planos de saúde, sendo a 1ª melhor autogestão em saúde.


Por meio da Ouvidoria, a Autogestão também já havia conquistado também o selo de RA Verificada do portal de avaliações, comprovando a transparência e credibilidade da marca, além de demonstrar a preocupação e o compromisso da empresa em ofertar boas experiências aos clientes.


A gerente da ouvidoria, Vanilda Aparecida Alves, ressaltou que alcançar a reputação “Ótima” no site foi um desafio e também uma meta para a Operadora. “Nos propomos a atingir esta marca no site porque acreditamos que a Autogestão possui todas as condições de figurar entre os primeiros planos de saúde do país. Somos uma instituição arrojada que atende seus beneficiários com todo carinho que ele merece. Buscamos aprimorar nosso acolhimento, nossos fluxos, nossas estratégias. A Ouvidoria trabalhou, incansavelmente, para atingir este objetivo”, disse.


Para a implementação dessas estratégias, Vanilda relembra que a Ouvidoria contou com o apoio da Diretoria Executiva da Geap, gerentes de diferentes áreas e Unidades, em um esforço conjunto. “Foi uma construção coletiva, que nos colocou como a segunda melhor reputação dentre todos os planos de saúde e a primeira entre as autogestões”, disse.


Em 2023, a Geap adotou uma abordagem proativa, liderada pela ouvidora Vanilda Aparecida, que designou uma equipe para lidar com os clientes da plataforma e solucionar suas questões, além de estabelecer um vínculo mais próximo com os beneficiários.


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