Geap firma parceria com Sírio-Libanês para Atenção Primária à Saúde em São Paulo – Geap Saúde .site-main { margin-top: 106px; }

Geap firma parceria com Sírio-Libanês para Atenção Primária à Saúde em São Paulo

A exemplo do que já ocorre em Brasília, os beneficiários da Geap em São Paulo passarão a contar com o serviço de Atenção Primária à Saúde (APS) do Sírio-Libanês. O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 20, pelo diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, e pelo diretor de Inovação e Saúde Populacional do Hospital, Daniel Greca, em cerimônia que contou com a presença da diretora assistencial da Geap, Rosana Souza, do gerente da Operadora em SP, Renato Gomes da Silva, da coordenadora de Atenção Primária, Carolina Castro e da gerente de Saúde Populacional, Daiane Dias, ambas do Sírio-Libanês.


“Com esse convênio avançamos em mais um ponto importante da nossa estratégia, que é aprimorar a qualidade, estar mais próximo e acolher melhor os nossos beneficiários. Isso significa procurar o melhor atendimento e com o Sírio-Libanês sabemos que a qualidade está assegurada”, afirmou o Douglas Figueredo.


Daniel Greca, diretor do Sírio, agradeceu a confiança, que para ele tem um potencial transformador: “Quando vemos essas parcerias acontecendo, essa troca sendo estabelecida, só podemos agradecer a oportunidade de entregar o nosso modelo de cuidado para a saúde suplementar e para os beneficiários da Geap”, ressaltou.


A diretora assistencial da Operadora, Rosana Souza, ressaltou que a expansão da parceria com o Sírio-Libanês para São Paulo é mais um passo para melhorar a vida do beneficiário: “Esse é o novo modelo de cuidado da Geap, a APS é parte desse projeto de cuidar da saúde de toda a família do servidor, desde o nascimento até a sua velhice, pois ela é o bem mais precioso que temos”, acrescentou.


O convênio atenderá a cerca de 18 mil usuários no estado, como destacou o gerente da Unidade Administrativa (UA) de São Paulo, Renato Gomes da Silva. “O Sírio-Libanês é referência na América Latina e estamos bastante satisfeitos de podermos oferecer esse diferencial aos nossos beneficiários”, disse ele.


Os beneficiários da Autogestão terão acesso a uma ampla gama de serviços, incluindo consultas e acompanhamentos personalizados com médicos de família, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e outros profissionais de saúde. Além disso, serão realizados procedimentos como administração de medicamentos, curativos, coleta de Papanicolau, inserção e retirada de DIU e Implanon, suturas, entre outros. As consultas poderão ser realizadas por horário marcado ou por meio de atendimento de queixa pontual, conforme a necessidade do paciente. O acesso a fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas será realizado mediante encaminhamento do médico de família.
 


Serviço


Unidades de Atendimento
A partir do dia 27 de janeiro, as unidades de Atenção Primária à Saúde do Sírio-Libanês funcionarão das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, nos seguintes endereços:
Unidade Zona Sul: Avenida Roque Petroni Junior, 999 – Vila Gertrudes – CEP: 04707-910.
Unidade Zona Leste: Rua Cantagalo, 74 – Vila Gomes Cardim – CEP: 03319-900.
Unidade Zona Oeste: Avenida Francisco Matarazzo, 1.500 4º andar / bloco 1 – Água Branca – CEP: 05001-100.
Contato e Agendamento
A equipe do Sírio-Libanês entrará em contato com os beneficiários pelo telefone (11) 3394-0378 para apresentar o serviço e agendar a primeira consulta. Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato com a central da Geap pelo número 0800 728 8300.


Mais Notícias