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Geap lança pesquisa de satisfação para beneficiários

A cada dia buscamos novas formas de nos aproximar dos nossos beneficiários e aprimorar nossos serviços, conhecendo as suas necessidades. Por esse motivo, no último mês, passamos a realizar uma pesquisa de satisfação para acolher quem já está conosco e quem acabou de chegar.

O trabalho, iniciado em dezembro/20, inclui o envio de pesquisas de satisfação destinada a três públicos:

  1. Novos beneficiários;
  2. Beneficiários ativos; e
  3. Beneficiários cancelados voluntariamente.

As pesquisas estão sendo encaminhadas pelo e-mail constante no cadastro dos nossos beneficiários.

Além disso, as rotinas envolvem um e-mail de boas-vindas e outro com informações importantes sobre o plano de saúde escolhido aos novos beneficiários.

Como resultado de algo que ainda não havia sido implementado pela GEAP, recebemos cerca de 12 mil respostas no primeiro mês. O resultado possibilitará que a GEAP se aproxime, ainda mais, dos beneficiários, entendendo seus anseios e assim seguir firme no seu propósito de oferecer excelência em seu atendimento.

Afinal, a GEAP está há 75 anos cuidando da saúde dos servidores e de seus familiares, com respeito e dedicação e, nessa perspectiva, continuaremos firmes na missão de promover a assistência à saúde aos seus beneficiários por meio de uma gestão sustentável, ética, inovadora e transparente.


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