A Geap anuncia três novas opções de planos municipais e para grupos de municípios, ainda mais econômicos. A partir de fevereiro, a operadora vai disponibilizar os planos Geap Basic I e II e o Geap Class II para 14 novos estados. A novidade é mais um benefício do novo convênio único firmado entre a Autogestão e o Governo Federal, que garantiu uma redução de até 14% nos valores dos planos, em nove das dez faixas etárias.
“É importante destacar que esses planos chegam para esses estados com ótimos preços, a partir de R$ 155,96. Em alguns casos, com a dedução do auxílio saúde pago pelo órgão patrocinador, os valores podem chegar a custo zero para o beneficiário servidor”, afirmou o gerente Rulho Munhoz.
O Geap Basic I chega neste mês para Rondônia, Roraima e Santa Catarina. A operadora passa a oferecer também o plano Geap Basic II para beneficiários em nove estados (Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins), e o Geap Class II passa a estar disponível para outros sete estados (Acre, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).
O Basic I oferta assistência à saúde com coparticipação e acomodação em enfermaria e o Basic II oferece adicional de plano odontológico. O Geap Class II, com coparticipação, inclui acomodação em apartamento e possui cobertura odontológica.
Os planos com coparticipação representam uma opção de economia, tornando a mensalidade mais barata, com custos correspondentes apenas a sua utilização.