Nesta terça-feira (22), a Geap promoveu um encontro com gestores, coordenadores e seus gerentes estaduais de todo o Brasil. O evento teve como objetivo alinhar metas, pontuar entregas e apresentar dados e diretrizes da nova gestão. Mais de 100 participantes estiveram presentes neste dia, no auditório do Hotel Imperial Brasília.
A reunião dá início a uma série de eventos que serão realizados pela Autogestão ao longo da semana, em que serão recebidos, na quarta-feira (23), prestadores e fornecedores. E na quinta-feira (24), representantes dos setores de Recursos Humanos de mais de 50 órgãos parceiros da Geap dos governos Federal, Estadual, Municipal e do Judiciário.
Na abertura, o diretor-presidente, Douglas Figueredo, falou sobre as metas da sua gestão, sobre a importância de estabelecer um fluxo contínuo com os parceiros, e declarou que dá início ao momento de diálogo com otimismo.
“Vamos mostrar que é possível escrever uma história diferente, com foco em tornar as nossas parcerias ainda mais eficientes e proveitosas para todos. A nossa relação com o prestador é a tríade da Geap, formada pelo beneficiário e por quem o atende. E o RH é a nossa alma. Nós vamos estabelecer essa relação, com nossos parceiros, falar com frequência, estarmos próximos”, explicou. “Alcançamos em seis meses 15 mil novas vidas. Saímos de uma queda livre registrada dos últimos cinco anos, estancamos a perda e paramos de perder beneficiário”, acrescentou ele compartilhando com a equipe que acredita em mais avanços.
A programação seguiu com treinamento de Planejamento e Gestão Estratégica e treinamento em Práticas Ambientais, Sociais e de Governança da organização.
“O plano de ação da Geap engloba mais de 200 ações contidas no Planejamento Estratégico conduzido pela nova gestão”, destacou em sua apresentação o assessor especial da Autogestão, Alex Mansur, ao exemplificar os pilares do crescimento da carteira, redução de custos, qualidade de atendimento e redução do passivo jurídico.





