Em Roraima, na última segunda (26), o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, e a gestora estadual de Roraima, Katiana Prola estiveram em audiência com o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique e com o secretário municipal de administração e gestão de pessoas, Lincoln Oliveira. Na ocasião, eles retomaram o diálogo para a adesão dos servidores municipais ao plano de saúde. A reunião fez parte da intensa agenda da diretoria da Autogestão no estado
O diretor-presidente foi recebido ainda pelo procurador-geral de Justiça, Fábio Bastos Stica, na sede do Ministério Público de Roraima e recebeu retorno do serviço da Geap. “Os nossos profissionais têm direcionado elogios ao plano. Todas as nossas demandas são solucionadas com agilidade e presteza”, afirmou o procurador durante a reunião que contou com a presença do diretor de relacionamentos da Autogestão, José Pacheco e da gerente da Unidade Administrativa (UA)na região, Katiana Prola e a coordenadora de relacionamento Simone.
O presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR), o desembargador Jésus Nascimento, também recebeu os diretores e a gerência da Geap e demonstrou estar satisfeito com a adesão ao plano. A instituição conveniou-se à Geap há nove meses e, de acordo com o desembargador, as experiências dos servidores têm sido positivas. “Tudo que direcionamos à gestão local tem sido solucionado”, falou.
Geap em diálogo com hospitais credenciados
Douglas Figueredo também realizou visitas a hospitais credenciados em Boa Vista com objetivo de melhorar a rede de atendimento. No Hospital Ville Roy, o diretor-presidente conversou com os sócios, os médicos César Penna, André Farias e Amarildo Rodrigues, para tratar dos últimos ajustes na formalização do contrato de credenciamento.
No Hospital Lotty Íris, Douglas Figueredo foi recebido por um dos sócios da unidade, o médico Alexandre Salomão. Na pauta: a busca por melhorias no atendimento aos beneficiários locais.
A agenda encerrou-se com encontro junto a equipe de colaboradores da Unidade Administrativa de Roraima para aproximação e diálogo. O diretor-presidente solicitou empenho na busca por excelência e foco voltado para as estratégias de planejamento e diretrizes da nova gestão.











