
A Geap Saúde formalizou convênio com a Defensoria Pública do Amapá para oferta de planos de saúde aos servidores e aos defensores públicos do órgão em cerimônia simbólica de assinatura, realizada nesta quinta-feira (17), em Brasília, pelo diretor-presidente da Operadora, Douglas Figueredo, e pelo defensor público-geral do estado José Rodrigues.
“A Geap vai muito além do acesso a uma rede ampla de serviços médicos. Nós temos responsabilidade com a vida e com o bem-estar do servidor público. Fico muito satisfeito com esse convênio com a Defensoria Pública do Amapá e vamos trabalhar para cuidar com excelência desses profissionais que dedicam suas vidas ao serviço público”, destacou.
O defensor público-geral do Amapá afirmou que a assinatura do convênio era um anseio antigo de todos os servidores e defensores da Defensoria Pública. “Sabemos da qualidade da Geap, o quanto ela é melhor em relação à maioria dos planos de saúde que existem no mercado. Era uma demanda muito grande, era um anseio da classe que a gente hoje está conseguindo entregar e, ao fim, representa mais saúde para o servidor, para ele poder ter uma vida muito mais confortável e saudável”, garante.
Com o acordo, os servidores e defensores que aderirem aos planos da Operadora nos próximos 30 dias contam com o benefícios da carência zero e passam a ter acesso aos serviços de saúde da operadora, incluindo assistência ambulatorial e hospitalar, com opções que vão além do rol mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Geap Saúde, que atua desde 1945, é reconhecida por sua ampla rede credenciada, que inclui mais de 16 mil prestadores de serviços em diversas especialidades em todo o Brasil.



