
O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe (TRT-SE) formalizou, na manhã desta segunda (29/07), acordo com a Geap para prestar atendimento em saúde aos magistrados do órgão e aos servidores e seus familiares. O acordo, foi formalizado em cerimônia na sede do órgão, na capital do estado, contou com a presença do diretor de Relacionamento da Autogestão, José Pacheco, e do presidente do TRT-SE, desembargador José Augusto do Nascimento.
“É uma honra estarmos aqui no Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe na cerimônia de ingresso dos novos beneficiários aos planos da Geap. Agora em setembro completamos 79 anos de vida e é uma satisfação enorme poder ampliar essa cobertura a novos servidores e, agora, nesse egrégio órgão”, celebrou Pacheco.
O convênio é fruto de negociação que durou nove meses e resultou em um plano personalizado que atenderá aos interesses dos servidores do órgão. De acordo o presidente do TRT/SE, o modelo de atendimento é inovador e trará benefícios diretos aos profissionais da casa. “Celebramos bastante esse momento pois um dos desafios da minha gestão era melhorar a assistência em saúde para o nosso servidor. Então, essa é a concretização de um compromisso da minha gestão, que termina no final do próximo ano”, detalhou o presidente do Tribunal.
O acordo assinado prevê valor único, sem diferença de preço por faixa etária. “Tratei pessoalmente desse convênio em reunião com o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo. Tenho certeza de que essa modalidade exclusiva vai servir de modelo para TRTs de outros estados”, completou.
O gerente estadual da Unidade Administrativa de Sergipe (UA/SE), Jefferson Ferreira Lima, explica que já há previsão de adesão imediata de 1.400 pessoas, entre magistrados, servidores e seus familiares. “Hoje é um dia importante para a Geap em nosso estado. São mais mil vidas que terão acesso aos nossos serviços a partir de 1 de agosto e à nossa rede credenciada de imediato. Podem ter certeza de que todos esses servidores e seus familiares terão uma assistência de qualidade a altura dos 78 anos da Geap”, concluiu o gerente.
Para o assessor executivo para o Judiciário, Marcos Granado, é uma honra contar com a confiança do Tribunal. “A escolha pela Geap reflete a segurança em nossa expertise de 78 anos no mercado de saúde suplementar atendendo servidores públicos das diferentes esferas de Governo”, comentou o assessor executivo para o Judiciário, Marcos Granado.




