Neste mês de atenção aos cuidados contra o câncer de próstata, com o conceito “Em novembro, o nosso universo é azul”, criado pelas equipes de comunicação e marketing da Geap, a proposta da Autogestão é enaltecer a saúde masculina. Com veiculações em todo o Brasil, destacando o céu como elemento visual representativo e estrelando um beneficiário do plano de saúde da Operadora, a ideia é tornar ainda maior o alcance da mensagem da campanha e mais relevante a atenção com a doença.
Com evidência no setor da saúde suplementar brasileiro, cuidando de milhares servidores públicos e familiares, a Geap maximiza a tradicional campanha Novembro Azul, todos os anos, para alertar a sociedade sobre diagnóstico precoce, tratamento, causas e outras questões relacionadas ao câncer de próstata.
Participa da campanha deste ano da Geap o beneficiário Milton de Sousa Santos, de 76 anos de idade. De 1 a 30 de novembro, a história dele estará em todos os canais de comunicação da Operadora, como site, redes sociais, materiais impressos, e-mail marketing, TV interna, Intranet e wallpaper.