Novos órgãos conveniados contam com o benefício da carência zero – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Novos órgãos conveniados contam com o benefício da carência zero

Os servidores dos órgãos que firmaram parceria com a Geap neste ano podem aderir aos planos de saúde da operadora com o benefício da carência zero para a assistência médica. Estão na lista dos que podem fazer uso dessa garantia os profissionais vinculados à Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência (Dataprev), além do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSul) e da Fundação Osório, esses dois últimos que se associaram à operadora recentemente por meio do Convênio Único.

A oferta possibilita a isenção total de carência para todas as modalidades de atendimento. Na Dataprev a promoção é válida até o dia 26 de abril, e no IFSul até dia 23 de abril. Já a Fundação Osório, o prazo começa a valer a partir do dia 2 de maio.

“A Geap conta com atualmente com mais de 50 opções de planos diferenciados, que podem ser escolhidos pelos servidores de acordo com suas necessidades e possibilitamos a inclusão de uma ampla lista de dependentes como adesões de sogro, sogra, cunhados, irmãos, avós, tios, primos enteados e outros”, observou o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo.

“Além disso, estamos trabalhando cada vez mais por qualidade e excelência no atendimento, nossa rede credenciada hoje chega a quase 16 mil prestadores em todo o país. Não é por acaso que conquistamos recentemente a faixa mais alta do Monitoramento de Garantia de Atendimento da Agência Nacional de Saúde (ANS), conforme registrado no último trimestre de 2023, e seguiremos atuando pela satisfação dos nossos beneficiários”, acrescentou.


Mais Notícias