Parceria de rede de prestadores Cassi e Geap completa um ano e mostra efetividade – Geap Saúde

Parceria de rede de prestadores Cassi e Geap completa um ano e mostra efetividade

A rede compartilhada entre a Geap Saúde e a Cassi, por meio de convênio de reciprocidade, completou um ano e hoje já cobre mais de 84 mil vidas (titulares, dependentes e agregados) dos planos nacionais apartamento. No início da parceria, em 1º de dezembro de 2024, a cobertura alcançava os beneficiários do interior das regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste. Com a ampliação, em julho de 2025, o compartilhamento da rede cobriu também o interior das regiões Norte e Sul.

Com isso, até o momento, foram registrados quase cinco mil atendimentos a beneficiários da Geap Saúde pela rede Cassi, evidenciando a efetividade do convênio e a ampliação real das opções de atendimento.

O acordo disponibiliza um total de 14.523 prestadores, distribuídos em 93 especialidades, incluindo 811 hospitais, além de clínicas, consultórios, laboratórios e profissionais de diversas áreas da saúde.

Entre os serviços ofertados estão: hospitais gerais e especializados, clínicas e consultórios, laboratórios e serviços de diagnóstico, atendimento domiciliar (home care), profissionais como médicos, psicólogos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais. Especialidades como cardiologia, oncologia, psiquiatria, pediatria, ortopedia, oftalmologia, também estão disponíveis por meio da parceria.

A rede CASSI tem como característica distribuição diferenciada por unidades da federação, com destaque para estados como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Bahia, assegurando atendimento regionalizado e maior proximidade dos beneficiários da Geap aos serviços de saúde.

O diretor assistencial, David Basbaum, enalteceu a parceria, que simboliza a atenção e o cuidado da Operadora em facilitar a acessibilidade do beneficiário a uma prestação de serviço qualificado. “O convênio de reciprocidade com a CASSI representa um avanço estratégico na qualificação da nossa rede assistencial, ao ampliar o acesso dos beneficiários, elevar a qualidade do atendimento e fortalecer a sustentabilidade do modelo de autogestão, consolidando um movimento de crescimento responsável e focado no cuidado com as pessoas”, afirmou.


Mais Notícias