Pelo terceiro ano consecutivo, Geap renova a certificação PROBARE – Geap Saúde .site-main { margin-top: 106px; }

Pelo terceiro ano consecutivo, Geap renova a certificação PROBARE

A Central de Atendimento da GEAP renova, pelo terceiro ano consecutivo, a sua certificação PROBARE – Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes. Com isso, reafirma o seu constante empenho em contribuir para que o beneficiário tenha o melhor atendimento. Além disso, reforça o compromisso da GEAP em seguir ainda mais reconhecida pela sua credibilidade e compromisso com o bem-estar de seus beneficiários. 

A certificação do PROBARE normatiza padrões de qualidade nos atendimentos prestados pela Central de Atendimento. Isso, é resultado do esforço conjunto de três associações do setor de relacionamento, que estabeleceram em norma, um conjunto de requisitos para garantir a adoção de boas práticas nas empresas que voluntariamente aderem ao programa. 

O gerente de atendimento Rulho Munhoz destaca “O PROBARE é um programa essencial para o crescimento e aperfeiçoamento dos processos de gestão, seja ele a estratégica, de processos, pessoas ou tecnológica, pois ele auxilia no desenvolvimento e potencialização de habilidade dos colaboradores envolvidos. Durante todo o ano e antes da realização da auditoria de verificação, é possível identificar previamente as necessidades de enriquecimento de modo a suprir as carências, além de ajudar os colaboradores a se alinharem com os objetivos da empresa, o que faz com que a organização tenha uma linha de frente de competência elevada”. 

Esta renovação atesta a forma como a Geap procura trabalhar, incorporando cada vez mais responsabilidade e qualidade em nosso sistema de gestão e como consequência aperfeiçoando continuamente o nosso atendimento, para maior segurança e confiança de nossos colaboradores e beneficiários. Enfatizamos ainda que a GEAP detém na certificação PROBARE, o Selo de Ética e o grau máximo de Maturidade de Gestão estabelecido pelo programa. 


Mais Notícias