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Prazo de reembolso assistencial tem redução de 45% na atual gestão da Geap

Nos últimos três anos, a atual diretoria da Geap adotou diversas ações de governança a fim de reduzir os prazos de pagamento de reembolso assistencial previstos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – que é de até 30 dias. Em 2019, o período médio praticado era de 25 dias. Com o aperfeiçoamento, o prazo em 2021 passou para menos de 14 dias, o que representa uma redução de 45%, após a atual gestão assumir.

O beneficiário da Fundação dispõe de vários canais de solicitação de reembolso, como atendimento presencial e correios. Recentemente, em abril de 2022, para proporcionar mais comodidade, otimização e maior satisfação, o serviço foi disponibilizado na página do beneficiário na internet.

Os processos de reembolsos têm a finalidade de restituir os beneficiários referente a despesas médicas, hospitalares e odontológicas, em conformidade com os casos previstos no regulamento do plano.


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