Mais um marco histórico. A qualidade dos serviços prestados aos beneficiários rendeu uma nova indicação da Geap Saúde para o ranking das Melhores & Maiores empresas brasileiras, da Revista Exame, que já está em circulação neste mês de setembro. O reconhecimento demonstra a consolidação da Autogestão no mercado da saúde.
1º lugar no ranking Rentabilidade da Saúde
A Geap lidera a lista de empresas do ramo da saúde com mais rentabilidade. Isso significa que tem maior retorno do investimento obtido no ano, com 58,5%, segundo ranking da Revista Exame. Por ser uma autogestão sem fins lucrativos, a Geap reverte todos os recursos para a assistência integral dos milhares de beneficiários. Inclusive, orgulha-se por ter uma carteira com mais da metade de idosos e cuidar de mais saúde de 500 brasileiros que já passaram dos 100 anos.
2º lugar na categoria Melhores da Saúde
A operadora que cuida de milhares de servidores públicos brasileiros, agora, figura em 2º lugar no ranking nacional. No ano passado, Geap foi recomendada ao prêmio pela primeira vez, pela Revista Exame, em mais de sete décadas de serviços prestados, e ficou em 4º lugar na categoria “Melhores da Saúde”.
7º lugar na categoria Maiores da Saúde
Em 2019, a Geap Saúde ganhou uma posição e chegou ao 7º lugar na categoria Maiores da Saúde, no prêmio Melhores & Maiores da Revista Exame. Nessa lista de dez empresas, a classificação é feita por venda líquida em milhões de dólares. A Geap tem 1067,5.
7º lugar no ranking Liderança de Mercado da Saúde
Neste ano, a Geap Saúde também ganhou uma posição no ranking Liderança de Mercado e chegou ao 7º lugar, no prêmio Melhores & Maiores da Revista Exame. Nessa lista, a classificação das dez empresas é feita pela porcentagem do mercado conquistado nas vendas das maiores. A Geap tem 4,0.
9º lugar no ranking Riqueza/Empregado da Saúde
Pela primeira vez, a Geap figura no ranking Riqueza/Empregado do prêmio Melhores&Maiores da Revista Exame. A indicação mede a qualidade do trabalho executado pelos colaboradores da Autogestão, apresentando a riqueza criada por empregado em dólares. A Geap tem 60.489.