O que é a Telessaúde?
E um sistema de prestação de serviços de saúde digital da Geap que permite a realização de consultas com especialistas ou clínicos gerais com mais comodidade e praticidade, de onde estiver, no momento em que desejar. Tudo isso com amparo legal, emissão de atestados e receitas por médicos especializados.
Atendimento aos beneficiários pela Telessaúde. Ações contínuas com foco em autocuidado, prevenção de doenças e promoção da saúde.
1. Entre no site: www.geap.org.br.
2. Clique em “ÁREA EXCLUSIVA” localizada no menu superior do site
3. Selecione “BENEFICIÁRIO”.
4. Em “ACESSAR PORTAL”, faça o login com CPF e senha cadastrados ou clique em “CADASTRE-SE” para se registrar.
5. Clique em “ATENDIMENTO VIRTUAL”.
6. Clique no ícone
7. Valide as informações de celular e e-mail e clique em “Continuar”.
8. Clique em “AGENDE COM UM ESPECIALISTA”.
9. Selecione a especialidade desejada para o atendimento.
1. Faça login com o CPF e senha cadastrados no site.
2. Clique em “ATENDIMENTO VIRTUAL”.
3. Selecione o beneficiário que realizará o atendimento.
4. Valide as informações de celular e e-mail e clique em “Continuar”.
5. Clique em “AGENDE COM UM ESPECIALISTA”.
As consultas online ganharam força durante a pandemia, quando ficar em casa era fundamental para combater a propagação do coronavírus. Mesmo com o controle da pandemia e a normalização dos atendimentos presenciais, os atendimentos virtuais não perderam espaço e, hoje, fazem parte da rotina das pessoas.