Aproximação com o servidor: TJBA recebe novo projeto da Geap – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Aproximação com o servidor: TJBA recebe novo projeto da Geap

A Geap realizou nesta terça-feira, 25, a primeira edição do “Pense diferente”. Com o objetivo de fortalecer o diálogo com os servidores de seus órgãos conveniados, por meio de ações de inovação e diversão, o projeto aconteceu na sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador.

Durante o evento, diversas ações foram realizadas proporcionando um momento lúdico, incluindo até mesmo apresentações circenses. Com figurino colorido e maquiagem temática, os artistas atraíram a todos, reunindo centenas de servidores do Tribunal. Na ocasião, os interessados em aderir ao plano puderam tirar dúvidas e conhecer todas as vantagens de ser um beneficiário da fundação.

Para José George da Hora, gerente da Geap na Bahia, a aproximação com Tribunal de Justiça do Estado é uma conquista, sendo de extrema importância para a autogestão.

“O Pense Diferente faz parte do novo momento da Geap, de propor uma melhor experiência do beneficiário e de fortalecimento do vínculo. Então é super importante esse pensar diferente, mas sobretudo esse agir diferente. Que seja o primeiro evento de muitos que estão por vir.”, finaliza José George da Hora.

A primeira edição do “Pense Diferente” da Geap utilizou o marketing experience na busca por uma aproximação com os servidores e promoção diferenciada de seus produtos. A ideia é desenvolver outras edições pelos estados.


Mais Notícias