Companhia Brasileira de Trens Urbanos é novo órgão conveniado da Geap – Geap Saúde

Companhia Brasileira de Trens Urbanos é novo órgão conveniado da Geap

Nesta quinta-feira (4), a Geap Saúde firmou convênio com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), que permitirá aos servidores da instituição aderirem aos planos de saúde da Autogestão.

O acordo foi assinado pelo Diretor-Presidente da Geap, Douglas Vicente Figueredo e pelo presidente da CBTU, José Marques de Lima, que destacaram a satisfação pela parceria que beneficiará muitos trabalhadores.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Toda a Geap, nossos colaboradores, parceiros e prestadores estarão à disposição para melhor servi-los. A nossa forma de relacionamento é direta, sempre abertos para ouvi-los e prontos para atendê-los”, enfatizou Douglas.

O presidente da CBTU também afirmou que a parceria irá beneficiar muitos empregados do quadro da Companhia. “Além de proporcionar melhor qualidade de vida, nosso intuito, ao firmar esse convênio com a Geap, é também ajudar os familiares dos nossos colaboradores”, ressaltou o presidente Marques. “É um marco histórico para a CBTU, que nunca antes contou com uma operadora de autogestão em saúde conveniada ao órgão”, acrescentou.

O convênio, com potencial para atender oito mil vidas entre possíveis beneficiários do quadro de empregados CBTU e seus dependentes, abrange além da administração central, no Distrito Federal, os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Também participaram do ato de assinatura o gerente de produtos e captação da Geap, Carlos Augusto Bellintani; o gerente regional da Geap no DF, Érico Lopes; o assessor executivo comercial para servidores federais da Geap, Ronald Acioli; o diretor de Relacionamento da Geap, José Pacheco; e o coordenador de captação, Carlos Camargo.

A Geap

Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos federais, estaduais, municipais ativos, aposentados e familiares, a Geap Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil.


Mais Notícias