Geap reforça diálogo com prestadores em reunião online – Geap Saúde

Geap reforça diálogo com prestadores em reunião online

A Geap promoveu um bate-papo com prestadores e fornecedores na última sexta-feira (1º), via Teams, em complemento ao seu 1º Encontro de Prestadores e Fornecedores, realizado na semana passada. A reunião online contou com a participação de mais 500 pessoas, entre presidentes, diretores e representantes de hospitais, clínicas, laboratórios e atendimentos em home care parceiros da Autogestão. O objetivo foi abrir o diálogo com aqueles que não conseguiram participar do evento presencial, em Brasília.

O diretor-presidente Douglas Figueredo, ao lado de diretores e gerentes de diversas áreas, apresentou as diretrizes da nova gestão, além de um conjunto de inovações implementadas para atualizar os processos ligados aos prestadores, incorporando novas tecnologias e demandas de mercado.

“Estamos imprimindo um novo formato e conduzindo a Geap para a sua grande entrega, que é a excelência na atenção à saúde suplementar. E redesenhar o futuro deve passar por alinhamento e diálogo com o prestador e com o beneficiário. A nossa gestão tem esse olhar: menos carimbo, mais agilidade, mais tecnologia”, explicou Douglas, que antes de encerrar sua fala citou o exemplo do crédito e confiança que tem um bom pagador de serviços, citando experiência pessoal com seu pai. “Nosso tom é para aprimorar a relação com os parceiros e crescer a carteira com qualidade”, acrescentou.

Entre as ações apresentadas, revisão dos prazos de pagamento para dar mais celeridade, melhorias em atualizações cadastrais, emissão completa de documentos via sistema, com assinatura digital, a automação de todo o atendimento do beneficiário via Token, Central de Regulação 24 horas, redução no tempo de resposta aos pedidos de autorização, adesão online de prestadores e a gradativa redução da glosa, uma antiga reinvindicação dos parceiros.

A diretora financeira da Operadora, Silvia Albernaz, iniciou a conversa apresentando o detalhamento técnico da nova política de relacionamento com os prestadores. “Essa aproximação é importante e o nosso contato mais personalizado continuará. Vamos responder individualmente cada questionamento trazido até nós”.

Participaram ainda da reunião, os diretores de Relacionamento, José Pacheco, de Administração, Bruce Abrantes e a diretora Assistencial, Rosana de Souza e os gerentes Patroclus de Medeiros e Guilherme Melo.


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