A Geap baixou os preços dos planos. Os novos valores, reduzidos de 6% a até 14%, passam a valer a partir desta quinta-feira (1 de fevereiro de 2024) para beneficiários vinculados ao convênio único com o Governo Federal.*
A iniciativa, inédita em 78 anos da Geap, faz parte do acordo do novo Convênio assinado com o Governo Federal na última sexta-feira (26). Firmado com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a partir da nova proposta garante ainda CARÊNCIA ZERO* para as novas adesões de servidores públicos federais dos órgãos conveniados à Geap, até o 1º de março.
Em todas as faixas etárias os preços são menores que a concorrência (confira abaixo tabela percentual de redução dos preços).
O movimento é inovador. A Geap é a única grande operadora a reduzir seus preços. Para funcionários públicos a partir dos 59 anos, o reajuste foi de 8%, o menor percentual do mercado para a categoria.
Você, beneficiário, já vai receber o desconto em boleto a partir da próxima contribuição. Para quem chega à Geap, os novos valores já entram em vigor desde o primeiro mês.
*consulte condições