
Anualmente, milhões de reais são gastos pela Geap em demandas administrativas e judiciais. Esse valor impacta na manutenção dos serviços e, consequentemente, no custeio do seu plano. Este ano pode ser diferente. Para isso, contamos com a sua colaboração. É simples. Fale com a Geap!
Quando tiver alguma solicitação, dúvida, reclamação, sugestão ou insatisfação, procure o nosso atendimento.
Centenas de atendentes estão à sua disposição, por meio da Central de Teleatendimento: 0800 728 8300.
Você também pode falar diretamente com a Ouvidoria. Esse canal, que é a sua voz na Geap, tem como responsabilidade tratar a sua demanda como prioridade. Ligue: 0800 728 8303.
A ligação para esses números é gratuita.
Falando diretamente com a Geap, a resolutividade da sua demanda é mais rápida e sem burocracia. Além disso, o valor do seu plano é revertido exclusivamente em benefícios próprios.
Podemos contar com você?