
A Geap Saúde participa, de 18 e 20 de junho, do Encontro Nacional de Gestão de Pessoas, promovido pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit), em Brasília. Nesta terça-feira (18), data de abertura do evento, o assessor executivo da Operadora, Ronald Acioli, falou sobre os avanços e conquistas da Geap.
“Depois de anos de queda no número de beneficiários, conseguimos reverter essa situação e hoje estamos próximos de alcançar os 320 mil beneficiários. Em 2023, nosso crescimento foi a grande revolução da Geap” destacou Ronald Acioli, que também abordou sobre as perspectivas da Autogestão para os próximos anos: “estamos investindo na humanização do atendimento. Queremos ter os beneficiários mais perto. Em breve iremos lançar a jornada do paciente: todo beneficiário que entrar na Geap já vai receber um plano de cuidados personalizados. Essa e outras diversas ações vão ao encontro do nosso objetivo principal, que é ser a melhor autogestão do Brasil até 2030”, finalizou.
A presidente do Conselho de Administração da Geap (Conad), Marilene Lucas, que é servidora do Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), celebrou a participação da Geap no Encontro. “Um evento que reúne centenas de pessoas que atuam na área de gestão de pessoas, fico muito feliz com a presença forte da Geap, conversando com os gestores, apresentando o seu portfólio, apresentando os serviços. Esse é o papel da Geap, de destinar atenção à saúde do servidor. Essa aproximação, essa sintonia, é muito importante”, disse.
O evento, realizado em comemoração ao “Dia Internacional do Profissional de Gestão de Pessoas”, celebrado no último dia 3 de junho reúne convidados reconhecidos e servidores públicos que atuam no âmbito do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal (Sipec) para debater temas relevantes para o servidor público.
A Geap, como apoiadora do evento, também esteve presente com dois stands no local que forneceram serviços de saúde aos servidores, degustação de cafés coloniais e artesanais, bem como com agentes de captação, que apresentaram os planos e os benefícios da Operadora.








