A Geap Saúde reuniu-se com mais de 40 representantes, entre hospitais, clínicas, home care e laboratórios na última quinta-feira (18), no Rio de Janeiro, para apresentar as novas diretrizes implementadas pela gestão a partir de 2023 e os resultados já obtidos neste primeiro ano.
No encontro, estiveram presentes a diretora assistencial da Geap, Rosana Rocha, o assessor executivo Ronald Acioli, o novo gerente estadual do Rio de Janeiro, Arthur Houat, o coordenador de relacionamento Patroclus Medeiros, o coordenador assistencial Filipe Guimarães e a supervisora de apoio à gestão, Cricia Rodrigues. Entre as tratativas, o reforço da parceria entre a Geap e os prestadores com foco na qualidade da entrega para os beneficiários, além da implementação de um atendimento mais personalizado e acolhedor.
A diretora assistencial Rosana Rocha detalhou as medidas adotadas pela Geap para melhorar os processos entre a operadora e os prestadores em saúde. “Reduzimos o prazo de pagamento, tornamos nossos processos mais digitais e os trâmites operacionais mais céleres, e estamos implementando o novo sistema de cadastro de solicitações, que será mais prático e ágil para quem está na ponta, no atendimento”, explicou.
O assessor executivo Ronald Acioli ressaltou a satisfação de poder concretizar parcerias tão importantes com a rede assistencial do Rio de Janeiro. “Hoje o estado do Rio de Janeiro é um dos estados com maior número em beneficiários e com grandes órgãos conveniados. Nos sentimos honrados em estreitar os laços com parceiros tão importantes, e que estão empenhados em prestar um serviço de excelência em saúde”.
Para o gerente estadual do Rio de Janeiro, Arthur Houat, a proposta do encontro é promover o diálogo com os prestadores. “Queremos ouvir os nossos parceiros que, juntamente conosco, atendem as mais de 40 mil vidas que cuidados aqui no Rio de Janeiro. Acreditamos que a iniciativa é importante para alcançarmos cada vez mais eficiência”, disse.




