Prezado prestador,
A Geap está realizando ajustes importantes no sistema para melhor atendê-los.
Nosso compromisso é com a satisfação e bem-estar de nossos beneficiários e prestadores, razão pela qual, estamos trabalhando para melhoria do portal TISS.
Nesse sentido, na intenção de reduzir o tempo das análises, se faz necessário que oprestador tenha atenção redobrada no momento da inclusão dos anexos (Pedido médico, Laudos e Exames), ao gerar o pedido no Portal TISS.
Abaixo ilustramos o ícone correto para inclusão dos documentos:


Escolha a pasta e o documento:

Clicar em executar para inclusão do documento.

Agora o documento constará como anexado.

É importante que o prestador confira todas as etapas anteriores para certifica-se que os campos então preenchidos corretamente antes de finalizar a inclusão do pedido.
Para esclarecer dúvidas contate a Central de Atendimento – 0800 728 8300.
Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Geap Autogestão em Saúde