Portal TISS: Inclusão de Anexo ao Gerar o Pedido – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Portal TISS: Inclusão de Anexo ao Gerar o Pedido

Prezado prestador,

A Geap está realizando ajustes importantes no sistema para melhor atendê-los.

Nosso compromisso é com a satisfação e bem-estar de nossos beneficiários e prestadores, razão pela qual, estamos trabalhando para melhoria do portal TISS.

Nesse sentido, na intenção de reduzir o tempo das análises, se faz necessário que oprestador tenha atenção redobrada no momento da inclusão dos anexos (Pedido médico, Laudos e Exames), ao gerar o pedido no Portal TISS.

Abaixo ilustramos o ícone correto para inclusão dos documentos:

Escolha a pasta e o documento:

Clicar em executar para inclusão do documento.

Agora o documento constará como anexado.

É importante que o prestador confira todas as etapas anteriores para certifica-se que os campos então preenchidos corretamente antes de finalizar a inclusão do pedido.

Para esclarecer dúvidas contate a Central de Atendimento – 0800 728 8300.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Geap Autogestão em Saúde


Mais