Política de Atenção Integral à Saúde de Servidores é tema de podcast com conselheiro da Geap – Geap Saúde .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+4):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } @media screen and (max-height: 1024px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+3):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } } @media screen and (max-height: 640px) { .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload), .e-con.e-parent:nth-of-type(n+2):not(.e-lazyloaded):not(.e-no-lazyload) * { background-image: none !important; } }

Política de Atenção Integral à Saúde de Servidores é tema de podcast com conselheiro da Geap

Na última segunda-feira (23) o conselheiro Ronald Acioli, do Conselho de Administração da Geap (Conad), participou do podcast Diálogos ADUnB, da Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (ADUnB). Durante a entrevista, Acioli abordou o tema “Política de Atenção Integral à Saúde de Servidores”, destacando a importância de uma abordagem completa de atenção aos servidores públicos. Ele enfatizou que a saúde integral vai além do tratamento de doenças, englobando também a prevenção e a promoção de hábitos saudáveis.

Ao ser entrevistado pelo diretor da ADUnB, Pedro Gontijo, o conselheiro discutiu as políticas de saúde voltadas especificamente para os servidores públicos, ressaltando a necessidade de programas que atendam às particularidades desse grupo, além de explicar aspectos econômico do setor da saúde suplementar, iniciativas como a abordagem ao transtorno do espectro autista (TEA), e aspectos que relacionam a saúde ao setor da Educação. “O servidor precisa estar bem, com saúde e qualidade de vida para realizar a entrega que a população precisa e merece. Por isso, temos como foco a prevenção e excelência na assistência médica ao servidor”, disse.

Ronald destacou que a Geap apresentado iniciativas de prevenção, como a Atenção Primária à Saúde (APS). Detalhou também que a Operadora está empenhada em contribuir para uma cultura de prevenção e de inovação na promoção à saúde “A Geap hoje oferece uma ampla gama de serviços médicos, com telessaúde e programas específicos, e provê acesso a uma rede credenciada de mais de 17 mil prestadores em todos os estados do país”, destacou.


Mais Notícias