Governança – Geap Saúde

O conceito de governança é aplicado no dia a dia da Geap em cada ação realizada por todos os colaboradores, dirigentes, conselheiros e terceiros, seja na área administrativa ou de saúde, para o cumprimento da missão e alcance da visão da Geap. Essas ações de governança estão alicerçadas em diretrizes, normas, programas e práticas que fomentam e protegem os negócios da instituição e o patrimônio dos beneficiários.

A Governança Institucional da Geap está baseada nos princípios da Transparência, Prestação de Contas, Equidade; e Responsabilidade Corporativa e tem como propósito contribuir para o desempenho sustentável e alcance de resultados institucionais que satisfaçam as expectativas dos beneficiários e da sociedade, conferindo excelência, compromisso e responsabilidade na condução da empresa.

Por fim, enfatiza-se que a cultura organizacional é moldada em conformidade com tais premissas para garantir o cumprimento das metas de crescimento sustentável da Geap, com ações fundamentadas em princípios éticos e de integridade. Veja abaixo as principais fontes de diretrizes e instrumentos que norteiam a atuação da Geap e compõem sua sistemática de governança:

Diretoria
Conselhos
Programa de Integridade Geap
Código de Ética, Conduta e Integridade
Código de Ética, Conduta e Integridade para Terceiros da Geap
Estatuto
Manual do Reembolso Web